terça-feira, 1 de junho de 2010

MundoGEO: Oportunidades do Mercado de Trabalho

Alô Geoprocessadores! O mês de junho deu início com boas oportunidades no Mercado de trabalho. Seguem abaixo um pequeno resumo das vagas disponíveis no momento. O crescimento desse segmento é promissor. Comprovem:


Postado no MundoGEO

Oportunidades de emprego de norte a sul do Brasil

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee.

Empregos

Cargo: Vagas para contratação imediata para topógrafos, técnicos em geomática, técnicos agrícolas ou outros profissionais com conhecimento e qualificação para execução dos seguintes tipos de serviços: levantamentos topográficos planialtimétricos em áreas urbanas e rurais, levantamentos cadastrais para cadastro técnico multifinalitário em áreas urbanas e rurais e levantamentos topográficos para projetos de engenharia (redes de água, esgoto, rodovias, etc). Necessário ter conhecimento em operação de estação total, operação de GPS L1 ou L1/L2, operação de software topográfico, carteira de habilitação, disponibilidade para viagens, inclusive para outros estados, pró-atividade, capacidade de planejar aitividades, respeito a prazos e responsabilidade na execução dos serviços. Desejável ter conhecimento de operação de Autocad e Arcgis, de operação e levantamento com GPS RTK e de geoprocessamento. A empresa oferece remuneração compatível com a função e a experiência, possibilidade de efetivação após período de experiência, crescimento de longo prazo, possibilidade de pariticipação em projetos de grande porte em todas as regiões do país
Empresa: NeoCorp
Local: Porto Alegre (RS)
Contato: Enviar currículo para neusa@neocorp.com.br e evandro@neocorp.com.br

Cargo: Treinamento e Consultoria em GIS. Uma vaga para profissionais com comhecimento em conhecimentos em Geoprocessamento; Geografia; Mapeamento; Cartografia; Topografia; Sistema de Informações Geográficas (SIG). e uma vaga para profissional com conhecimentos em Programação e Desenvolvimento; Visual Studio VB.NET ou C#; JAVA; SQL; Banco de Dados. Os profissionais irão atuar como instrutor/consultor de treinamento em GIS, baseando-se na ferramenta ESRI. Os Pré-Requisitos para as vagas são: Residir na cidade do Rio de Janeiro; disponibilidade para eventuais viagens; experiência anterior em: lecionar; instrução de treinamento e consultoria. Multiplicador de conhecimentos. Conhecimentos na ferramenta ESRI, serão um diferencial
Empresa: Academia GIS Imagem
Local: Rio de Janeiro (RJ)
Contato: Enviar currículo para afernandes@img.com.br

Cargo: Duas vagas Analista de geoprocessamento para participação em projeto de Webgis. As atividades incluem participação de projeto de WEBGIS e atuação na operação de sistema de informação geográfico para gestão ambiental. Necessário: experiência na área de geoprocessamento aplicado a estudos ambientais; Conhecimentos sólidos em Geoprocessamento - GIS; Noções de bancos de dados e bom uso de aplicativos básicos de computação e internet. Vagas para profissionais com formação em Engenharia Cartográfica, Geografia, Engenharia de Agrimensura e áreas afins de nível superior (completo/cursando). Regime de contratação: CLT, por 2 a 4 meses de projeto. Possibilidade de contratação por período maior. Horário comercial. Preferência para residentes na cidade de Porto Velho (RO). Disponibilidade para viagens. Idiomas: Inglês - Intermediário/instrumental (informática)
Empresa: Novaterra
Local: Porto Velho (RO)
Contato: Enviar currículo para paola@novaterrageo.com.br

Cargo: Vaga para profissionais de Engenharia Cartográfica ou Agrimensor,  para trabalhar com Batimetria
Empresa: Giramar Apoio Marítimo
Local: São Francisco do Sul (SC)
Contato: Enviar currículo para giramar@giramar.com.br

Cargo: Vaga para Engenheiro Cartógrafo, para trabalhar com georreferenciamento.
Empresa: SAVE Engenharia e Soluções Ambientais
Local: Santa Catarina
Contato: Entrar em contato com Caroline em www.saveconsult.com.br

Cargo: Vaga para topógrafo com experiência em estação e em estradas
Empresa: Não informado
Local: Campinas (SP)
Contato: Enviar currículo para terra.eng@terra-agrimensura.com.br ou (16) 3335-7956

Concursos e Processos Seletivos

Cargo: Professor Assistente na área de Topografia e Geoprocessamento.
Instituição: Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA)
Local: Campus de Santarém (PA)
Contato: www.ceps.ufpa.br

Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para editorial@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Nosso site mudou para www.processamentodigital.com.br. Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO