sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dica de Blog: SIGGeo

Olá amigos (as),

Gostaria de divulgar uma novidade: ontem conheci o blog SIG - Sistema de Informações Geográficas, uma iniciativa voltada para publicação de dicas para iniciantes em TerraView, SPRING, ArcView e outros aplicativos GIS.

 
Em relação ao TerraView, outro SIG do INPE que possui interface e funcionalidades que prometem atender as demandas de geoprocessamento bastante conhecidas pelos usuários do SPRING, o blog SIGGeo tem preparado uma material interessante que aborda a construção de mapas temáticos.

Confira essas e outras novidades do site clicando nesse link para adicioná-lo aos seus Favoritos.

Segundo a autora Luciana Caldas, o objetivo do blog é reunir utilizadores de SIG interessados em obter maiores informações acerca do assunto. Com tutoriais bem elaborados, a blogosfera agora conta com mais um reforço na produção de conteúdo e atualização das novidades do mundo das Geotecnologias.

O blog Processamento Digital parabeniza o blog SIGGeo  e deseja sucesso em sua jornada em busca do conhecimento sem limites!

PS.: O nome do blog da Luciana é: SIG: Sistema de Informações Geográficas. Com a devida autorização da autora, estou chamanho o blog de SIGGeo.  Li no domínio e gostei.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO