quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tempestade Aghata abre cratera na Guatemala

Saiu no ESTADÃO


Gente, parem tudo: uma absurda cratera foi aberta na Guatemala após uma tempestade de proporções bíblicas. Pelo menos 146 pessoas residentes da América Central perderam a vida em razão dessa tempestade. Guatemala e El Salvador são os países mais atingidos.


Trabalho de UFOs? Estamos nos aproximando de 2012? Hehehehehe...

Sem essa de ataques de UFOS ou início do fim do mundo: aparições de crateras dessa magnitude na superfície terrestre é um fenômeno natural mais comum do que se imagina. Um fato curioso: outra cova funda foi aberta na mesma Guatemala em 2007! Uma infeliz concidência?

O jornal Daily Mail publicou fotos impressionantes de outras perspectivas do buraco. Clique na imagem para visitar o site:


Veja a reportagem da cratera de 2007 na Guatemala, com profundidade maior que a  Estátua da Liberdade (não é obra de UFOS, please):


Este blog fez um apanhado sobre as principais crateras do planeta em 2008. São crateras naturais e artificiais que desmistificam qualquer neurose UFO. Por razões óbvias, a cratera do metrô de São Paulo não poderia ficar de fora desse ranking:

http://freedownloadbrasil.blogspot.com/2008/04/os-maiores-buracos-da-terra.html

Essa não é uma matéria recorrente do blog, mas julguei interessante publicar. Seguramente não existem fronteiras para o conhecimento e a informação.

Nosso site mudou para www.processamentodigital.com.br. Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO