quarta-feira, 14 de abril de 2010

AMS Kepler contrata profissionais no RJ e SP

Postado no blog RascunhoGeo

AMS Kepler contrata profissionais para suas sedes no Rio de Janeiro/RJ e São José dos Campos/SP
AMS-marca-prov A AMS Kepler Engenharia de Sistemas, visando fortalecer sua equipe de negócios e seu corpo técnico, contrata para suas sedes no Rio de Janeiro (RJ) e São José dos Campos, profissionais para os setores de desenvolvimento de negócios, processamento digital de imagens, produção de dados geográficos, análise de imagens de satélites e gerência de projetos.
Profissional júnior para desenvolvimento de negócios
Necessário curso superior completo; bom relacionamento interpessoal; boa comunicação (escrita e falada) e fluência em inglês (escrito e falado). Desejável conhecimento do segmento de geotecnologias. Local: Rio de Janeiro (RJ). Interessados devem enviar currículo em inglês para oportunidades@amskepler.com, assunto: Desenvolvimento de Negócios Jr.

Profissional sênior para desenvolvimento de negócios
Necessário curso superior completo; experiência anterior correlata; bom relacionamento interpessoal; boa comunicação (escrita e falada); habilidade em gestão de equipe; experiência com software de CRM e fluência em inglês (escrito e falado). Desejável experiência anterior no mercado de geotecnologias e conhecimento de Cartografia, Sensoriamento Remoto, Processamento Digital de Imagens, Geoprocessamento e Desenvolvimento de Software. Local: Rio de Janeiro (RJ). Interessados devem enviar currículo em inglês para oportunidades@amskepler.com, assunto: Desenvolvimento de Negócios Sr.

Técnicos em Processamento Digital de Imagens
Necessário experiência anterior correlata; bom relacionamento interpessoal e experiência em ERDAS ou ENVI. Desejável noções de inglês e conhecimento de automação em ERDAS ou ENVI. Local: Rio de Janeiro (RJ) e São José dos Campos (SP). Interessados devem enviar currículo para oportunidades@amskepler.com, assunto: Técnico em PDI.

Profissionais com experiência em produção de dados geográficos Necessário curso superior completo; experiência anterior correlata; conhecimento de Cartografia, Sensoriamento Remoto, Processamento Digital de Imagens e Geoprocessamento; experiência em uso e automação de ERDAS ou ENVI; habilidade em gestão de equipe; bom relacionamento interpessoal; boa comunicação (escrita e falada) e fluência em inglês (escrito e falado). Desejável conhecimentos de Gerência de Projeto. Local: Rio de Janeiro (RJ) e São José dos Campos (SP). Interessados devem enviar currículo em inglês para oportunidades@amskepler.com, assunto: Produção de Dados Geográficos.

Profissionais com experiência em análise de imagens de satélites de sensoriamento remoto
Necessário curso superior completo; conhecimento de Sensoriamento Remoto, Processamento Digital de Imagens e Mecânica Orbital; experiência em uso e automação de ERDAS ou ENVI; experiência em MatLab; bom relacionamento interpessoal; boa comunicação (escrita e falada) e fluência em inglês (escrito e falado). Desejável experiência anterior correlata e conhecimento em programação básica. Local: Rio de Janeiro (RJ) e São José dos Campos (SP). Interessados devem enviar currículo em inglês para oportunidades@amskepler.com, assunto: Análise de Imagem.

Profissional com experiência em gerência de projetos
Necessário curso superior completo; experiência anterior correlata; bom relacionamento interpessoal; boa comunicação (escrita e falada); habilidade em gestão de equipe; experiência em negociação; experiência com MS Project e fluência em inglês (escrito e falado). Desejável experiência anterior no mercado de geotecnologias; certificação PMP e conhecimento de Cartografia, Sensoriamento Remoto, Processamento Digital de Imagens, Geoprocessamento e Desenvolvimento de Software. Local: Rio de Janeiro (RJ). Interessados devem enviar currículo em inglês para oportunidades@amskepler.com, assunto: Gerência de Projeto.
Comentário

É uma excelente empresa. Recomendo!

Nosso site mudou para www.processamentodigital.com.br. Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO